sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Assista ao Vídeo! DÍZIMO, LEI DO AMOR.

“Dá glória a Deus de bom coração e nada suprimas das primícias de tuas mãos. Faze todas as tuas oferendas com um rosto alegre, consagra os dízimos com alegria. Dá ao Altíssimo conforme te foi dado por ele, dá de bom coração de acordo com o que tuas mãos ganharam, pois o Senhor retribui a dádiva, e recompensar-te-á tudo sete vezes mais”.(Eclesiástico 35,10-13).

2 comentários:

  1. Concordo plenamente o que foi dito pela irma. Com certeza está falando com sinceridade de coração. O problema é que ela leu texto do Antigo testamento relacionado exclusivamente ao povo judeu e ao Templo. O dizimo estava relacionado com o templo. Deus o ordenou juntamente quando ordenou a construção do templo. Hoje o Templo não existe mais, isto é, o Templo terreno. O Sumo Sacerdote que hoje é Jesus está assentado a direita de Deus, nosso Pai. Jesus expiou o nosso pecado, de uma vez por todas, na Cruz do Calvário. Os holocaustos, os sacrificios, os dizimos e as ofertas(como eram feitas e pra que eram feitas) não são mais necessárias. Se queremos ordenar o dizimo devemos então fazê-lo como era feito no Antigo Testamento. Se quisermos ordenar o dizimo devemos estar conscientes que estaremos anulando o sacrificio de Cristo. Antes de criticar o meu comentário, peço, que vão pesquisar na biblia. O problema é que as pessoas teem preguiça de pesquisar, pois é mais confortável e mais comodo ficar com as práticas criadas pelo homem, pois assim,não andamos de contra-mão a maioria. Mais lembrem: Larga é a porta e espaçoso o caminho que leva a perdição e MUITOS são o que entram por elas. Reflitam, meditem e pesquisem. Mais antes disso tudo Orem e clamem que o Espirito da Verdade,de a vocês conhecimento e discernimento. Crescei em Graça e Conhecimento, diz a Palavra.

    ResponderExcluir
  2. minha querida irma posso ver que vc esta enpenhada em salvar almas para o reino de Deus
    vc so esta precisando de conhecimento abra teus olhos nos ajude a levar a verdade ao povo brasileiro.
    instruir o povo a pagar dizimo . e rejeitar a graça de Cristo

    ResponderExcluir